Informações - Loja Autenticada Modas

Dúvidas Frequentes
Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto e clicar em Calcule o frete da entrega.

Qual valor do frete para envio dos produtos?

O valor do frete é calculado conforme o peso do produto e o local de destino.
Utilizamos os serviços dos Correios e Trasportadora para envio dos produtos. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compras.

Como posso acompanhar meus pedidos?

Na área Meus Pedidos do site você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu e-mail atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia e-mails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

O pagamento pode ser parcelado?

Sim, o parcelamento é possível em pagamentos com cartão de crédito, em até 10x sem juros.

A Autenticada trabalha em parceria com a PagSeguro, o que torna a transação totalmente segura. O PagSeguro aceita os cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners, Amex e Hipercard.

Posso comprar por telefone?

Sim, caso tenha dificuldade em realizar suas compras pelo site entre em contato através do telefone/whatsapp (47) 99187-7543, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Posso retirar meus produtos pessoalmente na Autenticada?

Sim. Se você preferir poderá retirar seus produtos pessoalmente na Autenticada. Teremos muito prazer em recebê-lo.

Como posso entrar em contato com a Autenticada para sanar outras dúvidas?

Para entrar em contato com a Autenticada você pode enviar e-mail, mandar mensagem via whatsapp ou ainda nos telefonar.

Atendemos de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Posso trocar um produto comprado?

Sim. Acesse o link Trocas e Devoluções em nossa página e verifique as condições de trocas e devoluções.

https://www.autenticada.com.br/nossas-politicas

Política de Privacidade

Política de Privacidade

A Autenticada zela pela privacidade e pela segurança de seus clientes durante o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos clientes são solicitados porque são necessários para emissão da nota fiscal e para que o pedido chegue ao destino em segurança. Esses dados cadastrais jamais serão divulgados, vendidos ou trocados com terceiros. Os dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados apenas para facilitar a próxima compra. As senhas utilizadas no acesso à nossa loja virtual são automaticamente criptografadas e a equipe da A Autenticada não tem acesso a esta informação. 

A Autenticada Itaqui não armazena seu número de cartão de crédito ou débito em nenhuma compra efetuada em nosso site. Esta transação é realizada em ambiente protegido pelo meio de pagamento que é responsável pela segurança de seus dados no pagamento.

A Autenticada está protegida por servidores e sistemas de segurança (Firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas de segurança física e lógica.
Todas as informações e transações que trafegam pela nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL (https) com criptografia de 256 bits. 

Trocas e Devolução

Política de Troca

Você pode efetuar a troca ou devolução de qualquer produto em no máximo sete dias corridos, contados à partir da data do recebimento. Basta nos comunicar através do e-mail contato@autenticada.com.br informando o número do pedido, o motivo da troca e se deseja trocar cor/tamanho do mesmo produto, ou troca por um novo produto. A troca deverá ser feita com produtos do mesmo valor ou efetuar o pagamento da diferença em caso de maior valor. Em caso de valor menor, um crédito será concedido em sua próxima compra ou o estorno feito.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira que foi enviado, com a nota fiscal e a tag fixada à peça.

A primeira troca é gratuita! À partir da segunda troca os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário. Após o recebimento do produto devolvido, o prazo análise* e estorno do item é de até dez dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você.

Ao solicitar a troca você receberá um código de autorização de postagem para levar o produto aos Correios.

*Não serão aceitos produtos com sinais de uso e/ou lavagem.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

A Autenticada Itaqui trabalha em parceria com a PagSeguro, o que torna a transação totalmente segura. O PagSeguro aceita os cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners, Amex e Hipercard. No ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Mas em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

As compras podem ser parceladas em até 10x sem juros.

Boleto Bancário

Emitimos um boleto com o valor de sua compra com prazo de pagamento de até 2 dias úteis. O pagamento pode ser feito em bancos, casas lotéricas ou internet banking. 

Após o pagamento, a aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis ou conforme o estabelecimento bancário.

A opção de pagamento com boleto bancário não permite parcelamento.

Frete e Entrega

Frete e Entrega

Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. 

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e não a partir da data da realização do pedido na loja virtual.

Os pedidos realizados e pagos durante os finais de semana e feriados, terão a contagem do seu prazo de envio iniciados na segunda-feira ou próximo dia útil.

Você poderá retirar em mãos na Autenticada em até 2 dias após a confirmação de pagamento.

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida (Sedex ou PAC). 

Você pode consultar os prazos disponíveis para o seu endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Ao adicionar um produto no seu "Carrinho de Compras” e inserir o CEP do endereço de entrega, você poderá ver as opções de frete disponíveis para o seu pedido.

As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Os Correios realizam até 3 tentativas de entregas, e  caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Autenticada.