• Facebook
  • Instagram
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 6x sem juros no cartão*
0
Seu carrinho está vazio :(

Como Comprar

A Loja é dividida em vários segmentos, você pode escolher clicando sobre a categorias no topo do site.
Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre a imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua bolsa de compras, selecione o seu tamanho e depois clique no botão Comprar, logo abaixo do produto. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.

Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que a Loja AUTENTICADA garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos duas opções de pagamento:

- Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO):
O pagamento pode ser parcelado em até 10X com parcela mínima de R$ 50,00 cada.

- Boleto Bancário:
Com desconto de 10%, válido somente para compras à vista com boleto.

E agora? Meu pedido foi aprovado?

A Loja Autenticada coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página.  Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail contato@autenticada.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

Como faço para alterar meu pedido?

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

Qual o prazo de entrega para o meu pedido?

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

Você pode optar pelos serviços de envio:

1. Frete Grátis: Em média 7 à 12 dias úteis.
2. Entrega Expressa: Em média de 3 a 8 dias úteis.
3. Entrega Ultra Expressa: Em média 1 a 2 dias úteis.

As transportadoras estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.

A AUTENTICADA possui loja física?

A Autenticada possui lojas em Gaspar e Brusque - SC. Caso você não seja do estado de Santa Catarina, você poderá comprar por meio eletrônico sem sair de casa.

Estou com dúvidas, com quem posso falar?

A Autenticada disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:

- WhatsApp (47) 991877543
- E-mail: contato@autenticada.com.br
- Telefone: (47) 3332 4127

Disponível de segunda à sexta-feira das 07:00h às 18:00h.